domingo, 9 de novembro de 2008

Malhação (10-14/11/2008)

Segunda, 10 de novembro
Os amigos recebem Bruno festivamente. Bruno pega Gustavinho no colo. Andréas diz a Gordofredo que precisa reconquistar a confiança da turma. Angelina revela que está morando com Gustavo. Bruno se sente traído. Domingas se irrita com Fernandinho. Gustavo reconhece um faxineiro no shopping como o capanga de Félix e Joaquim resolve ir atrás do capanga. Débora fica feliz ao saber que Bruno pediu que Gustavo se afaste de Angelina.

Terça, 11 de novembro
Gustavo pede para Bruno não atrapalhar seu namoro. Bruno fica furioso. Jef, um jornalista, conclui que Peralta, Tony e Andréas são ¿caretas¿ e resolve não divulgar o estúdio na revista. Joaquim diz ao capanga que ele deve confessar o crime e entregar Félix à polícia. Angelina promete a Gustavo que nada irá separá-los e o beija. Bruno canta uma música no pátio da escola e pede em público para Angelina voltar para ele.

Quarta, 12 de novembro
Angelina diz a Bruno que ama Gustavo. Débora sugere a Bruno que ele argumente que Gustavinho está sendo maltratado por Gustavo para pedir a guarda do filho. Joaquim diz a Rita que não desistirá de acertar as contas com Félix. Bruno e Débora roubam a chave do carro de Gustavo. Débora suborna a funcionária da creche, sai com Gustavinho e o tranca no carro de Gustavo. Os freqüentadores do shopping ficam indignados ao ver Gustavinho esquecido no carro.

Quinta, 13 de novembro
Gustavo afirma ser inocente. Cintia, a funcionária da creche, mente que Gustavo pegou Gustavinho na creche. Félix marca um encontro com o capanga para entregar o dinheiro. Gustavo e Angelina acusam Cintia de mentirosa. O público ri quando Yasmin e Felipa desfilam com as tatuagens do estúdio. Peralta nota que a tatuagem delas é um código de barras. Joaquim salva o capanga de um atropelamento e insiste que ele diga a verdade. Um oficial de justiça intima Gustavo.

Sexta, 14 de novembro
Felipa e Yasmin ficam furiosas ao ver que estão desfilando com um código de barras. O capanga resolve delatar Félix em troca de proteção policial. Gustavo é demitido do emprego por estar sendo acusado de abandono de incapaz. Rita fica feliz ao saber que o capanga vai denunciar Félix e ela poderá reaver o seu dinheiro. Um policial intima Félix a ir a delegacia prestar depoimento. Bruno e Marília afirmam que conseguiram a guarda de Gustavinho. Angelina se desespera.

Fonte: TV Globo

Nenhum comentário: