domingo, 9 de novembro de 2008

Chamas da Vida (10-15/11/2008)

Segunda, 10 de novembro
Lipe diz para Miguel não matá-lo. Guga chega e distrai Miguel. Lipe dá um soco em Miguel e foge. Guilherme chora ao ver que o exame deu positivo. Vivi chega em casa amparada por Telma, Júnior e Guga. Júnior conta tudo para Pedro. Vilma diz a Carolina que recebeu Walter como amiga e não queria atrapalhar seu casamento. Na cadeia, Antônio diz a Beatriz que não quer mais ficar com ela. Pedro deixa Vivi com Júnior e Guga e diz que vai matar Lipe.

Terça, 11 de novembro
Pedro pede que Júnior avise Cazé e Guilherme sobre Lipe. Cazé se revolta. Tomás e Ivonete se encontram. Lourdes fala para o pessoal da pensão que Lipe deve estar envolvido no seqüestro de Demoro. Suelen diz que vai ligar para Andressa. Júnior e André resgatam Miguel. Arlete e Carolina chegam para visitar Vivi. André encontra Lipe diante de um precipício. Os dois lutam. André cai do precipício e pede para Lipe ajudá-lo.

Quarta, 12 de novembro
Lipe diz que não pode ser preso. André cai. Pedro e Cazé seguem atrás de Lipe. Manu se declara para Marreta, que está em coma. Na cadeia, Antônio se descontrola ao saber o que aconteceu com Vivi. Pedro e Cazé ficam revoltados diante do corpo de André. Demorô, preso no barraco, pede socorro. Guilherme diz a Docinho que nunca imaginou que teria o vírus da aids. Pedro corre atrás de Lipe, consegue agarrá-lo e diz que vai matá-lo.

Quinta, 13 de novembro
Pedro começa a bater em Lipe. O pedófilo diz que se for entregue à polícia, Demorô morre. Ivonete tem um enjôo. Pedro leva Lipe à cadeia. Docinho aponta a espingarda para Pedro e diz que não pode deixar Demorô morrer. Beatriz diz a Vilma que acha que ela é a incendiária. Carolina conta para Vivi que prenderam Lipe. Raíssa chega com Gabriel na pensão. Andressa diz a Pedro que Lipe só fala onde está Demorô se Vivi conversar com ele.

Sexta, 14 de novembro
Andressa pede que Vivi fale com Lipe saber onde está Demorô. Vilma dá um envelope a Lourdes e pede que ela o entregue para Ivonete. O delegado ameaça colocar Lipe numa cela com outros presos. Demorô desmaia de fraqueza. Guilherme é atropelado por uma bicicleta e sofre um corte no braço. Michele tenta ajudá-lo, mas Guilherme grita com ela, pedindo para se afastar. Ivonete mostra para Pedro um documento para provar que ele é o pai de seu filho.

Sábado, 15 de novembro
Carolina lê no documento que Tomás é estéril. Cazé e Júnior são chamados para conter um incêndio. Demorô ouve som de sirene e grita por socorro. Docinho tenta convencer Lipe a falar sobre o cativeiro de Demorô. Antônio pede ajuda a Beatriz para fugir da cadeia. Docinho perde o controle e avança em Lipe. Guga conta para Vilma que Vivi foi estuprada. Guilherme fala para Cazé que está ansioso pelo resultado do exame de sangue de Michele.

Fonte: Record

Nenhum comentário: