quinta-feira, 23 de julho de 2009

Caminho das Índias - Maya e Bahuan têm encontro a sós

Os dois conversam pela primeira vez sobre o fim do relacionamento



Bahuan vinha tentando há muito tempo ficar um tempo a sós com Maya para conversar sobre o fim da relação. Mas Maya estava sempre fugindo. Depois de ele ameaçar que contaria sobre o namoro dos dois para Raj, ela aceitou marcar um encontro.

Tensa, Maya vai até o local onde eles costumavam se encontrar e vê que Bahuan já a espera ali.
“Diga! Diga de uma vez tudo o que você quer me dizer, Bahuan! E me esqueça! Are baba. Vá ser feliz com a noiva que você escolheu”, ela começa dizendo. Bahuan diz que não foi ele que escolheu Shivani e sim a própria Maya, que o deixou sem saída. A indiana sugere que o relacionamento dos dois tenha sido um erro e diz que Bahuan é capaz de sacrificá-la ao orgulho dele. O dalit fica pasmo com o que ouve e afirma que trabalhou muito para dar a ela uma vida de maharani.


Maya diz que esperou o que pôde: “Você sabia! Sabia que nós íamos nos perder um do outro se me deixasse ir embora. E você deixou!” Bahuan se defende, mas Maya afirma que ele não tem o direito de estragar a vida dela agora: “Eu amo o meu marido”, ela revela.
Bahuan diz à ex que só gostaria que ela respondesse uma pergunta: “Por que você se casou?”

Essas cenas estão previstas para ir ao ar amanhã, 24/07.

Nenhum comentário: