quinta-feira, 23 de julho de 2009

Paraíso - Mariana bate em Santinha

Se no convento Santinha (Nathália Dill) já sofria, fora dele a situação ficará ainda mais complicada em Paraíso.
A menina levará um tapa de Mariana (Cássia Kiss) ao contar que não voltará ao local com a Irmã Matilde (Larissa Vereza).

Mariana simplesmente não quer acreditar quando Irmã Matilde tenta avisá-la que Santinha não vai voltar para o convento. Atônita, a beata chega a ajoelhar aos pés da freira para pedir que ela leve sua filha com ela, mas Irmã Matilde explica que aquele não é o destino de Maria Rita.

“Ocê tá jogâno minha fia nos braço do fio do demônio!”, esbraveja Mariana, indignada.

Maria Rita, então, tenta argumentar, dizendo que Zeca está casado, mas nada aplaca a fúria da carola. Cansada de discutir com a mãe, Santinha acaba revelando: “Eu podia ser mulher dele, mãe! Eu podia ser mulher dele, se eu tivesse tido coragem de enfrentar a senhora! Mas eu não tive! Eu dormi nos braços dele! E foi a noite mais feliz da minha vida!”.

Chocada com as palavras da filha, Mariana se descontrola e dá um tapa no rosto de Maria Rita. Antero chega a entrar no quarto quando ouve os gritos da mulher, mas ela o escorraça dali. Enquanto isso, Santinha chora nos braços de Irmã Matilde.

Parece que não vai ser tão fácil convencer Mariana de que o destino de Maria Rita não é ser freira...


As cenas irão ao ar no sábado, 25/07.

Nenhum comentário: