segunda-feira, 27 de julho de 2009

Poder Paralelo - Capítulos dos dias 27 a 31 de julho

Segunda, 27 de julho
Lígia confessa a Tony que voltou a trabalhar na Grafos. Pavãozinho conta para Iago que Guri atacou seus quiosques, e Iago responde a Pavãozinho que vai falar com Tony. Pavãozinho e a namorada estão comendo em um dos quiosques quando um carro joga uma granada. Tony arde em febre. Lígia chama uma ambulância, mas Tony a interrompe. Tony liga para um médico americano e avisa que está tendo uma reação ao chip. Bruno destrata Nina e ela revela que está grávida de Pedro.

Terça, 28 de julho
Dr. Novak e o americano chegam ao apartamento de Lígia para examinar Tony. Pedro diz a Nina que está muito feliz com a notícia. Laila conta a Bruno todos os passos de Fernanda. Lígia e Tony acordam e ela percebe que ele continua com febre. Pavãozinho diz a Iago que vai para São Paulo falar com Tony, pois as coisas estão fora de controle. Domi e Tucci seguem Silvio, ambos de carro. Silvio e Helena se olham. Ele mostra uma arma e ela se apavora. Domi e Tucci preparam os revólveres.

Quarta, 29 de julho
Silvio fala para Helena que recebeu uma ordem para entregá-la viva. Paulo avisa a Domi que só é para atirar se Silvio atirar. Em frente à clínica, Silvio joga Helena para fora do carro. Há troca de tiros. Silvio joga a arma e é rendido. Tucci avisa que Tony quer Silvio vivo. Bruno revira as coisas de Nina e pega uma chave. Helena diz a Tony que sabe muita coisa sobre Dulce. Laila vai até a fortaleza e pressiona Pavãozinho para se juntar a Guri.

Quinta, 30 de julho
Rodrigo dá de cara com Gigi e Dog se beijando e leva um choque. João topa o desafio de cantar um rap. Bruno apresenta oficialmente Fernanda como sua mulher. O presidente da comissão afirma que Marília tinha a obrigação de denunciar o irmão e não denunciou. Rudi fala para Fernanda que a ama, que não dá para viver sem ela e atira o carro contra um muro. Marília admite que sabia das atividades do irmão. Freda diz à Fernanda que, se Rudi morrer, nunca vai perdoá-la.

Sexta, 31 de julho
Tony avisa à família que Rudi ainda está desacordado. Khalid aponta a arma para cabeça de Tony, que o recorda de que ele lhe deve a vida. Gigi pede para Dog levá-la ao hospital. O médico avisa que Rudi acordou. Berenice diz à Marília que, para elas morarem juntas, Marilia deve sair da polícia. Bruno pede para conversar com Nina a sós. Bruno pergunta à Nina se deve chamá-la de Nina Fagundes em vez de Nina Santana.

Nenhum comentário: