Segunda, 27 de julho
Zé Moreia sai da cadeia. Gustavo avisa a Rubens que mandou o texto para a imprensa. O médico dá alta para Eliana, mas pede para ela ficar de repouso em casa. Rafael diz a Montanha que quer comprar a oficina. Homero e Eunice vão ao motel. Gustavo recebe uma intimação de oficial de justiça. Eunice mente para Rubens e diz que dormiu na casa de Heleninha. Rubens pede para falar com o marido de Heleninha.
Terça, 28 de julho
Gustavo diz para Marize arrumar suas coisas e voltar para São Paulo. Gustavo mostra a infra-estrutura da Ilha do Profeta para Tobias. Rubens reconhece o perfume da mulher em Homero. Eliana tranca a porta de seu quarto e tira a faixa do rosto. Ao se olhar no espelho, ela fica em choque com o tamanho da cicatriz. Josias conta a Zé Moreia e Diógenes que ele vai investigar a sabotagem de seu barco. Zé Moreia aconselha Diógenes a tirar férias e sumir do Guarujá.
Quarta, 29 de julho
Rubens vai à casa de Fabrício e diz que quer falar sobre Gustavo e Eliana. Rita devolve o cheque de Gustavo a Rubens. Rubens chega em casa e flagra Eunice e Homero. Cauã recebe alta do hospital. Montanha vende a oficina a Rafael. Tobias aconselha Zé Moreia a fundar uma associação de pescadores. Cauã conta a Marujo que Tobias está interessado em Yasmin.
Quinta, 30 de julho
Homero vai à praia para falar com o líder dos pescadores. Homero e Zé Moreia conversam, e Homero oferece dinheiro ao pescador. Diógenes pede mais dinheiro a Zé Moreia para fugir. Zé Moréia o ameaça com um facão. Daniel testemunha a favor de Gustavo. Gustavo revela a Eliana que a ama. Eliana pede para Gustavo não procurá-la mais.
Sexta, 31 de julho
Tia Cora decide voltar a morar na mansão do Guarujá. Na delegacia, Eunice é informada que Gustavo foi inocentado da morte de Mario dos Santos. Eunice vai ao CIP pedir para Rubens colocar Tia Cora para fora da mansão. Rita descobre que Mario foi declarado culpado. Para saldar as dívidas, Rubens fala para Tia Cora que a saída é vender a mansão. Rubens recebe uma visita em casa: Daniel.
Sábado, 1º de agosto
Rubens agradece Daniel por ter testemunhado a favor de Gustavo. Ao ver Daniel pintando, Tia Cora se aproxima e fica impressionada com a similaridade do traço de Daniel e Maria Célia. Josias revela a Ulisses que vai investigar a causa do vazamento de óleo por conta própria. Eunice se aproxima de Daniel. Ao ver a gargantilha com medalha do rapaz, ela pergunta quem lhe deu. Rubens fica chocado ao ver o recibo da festa cigana e decide bloquear todos os cartões de Eunice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário